Assinar
Anadia // Sangalhos  

Autocaravanistas celebram Natal em Sangalhos

Cerca de 140 pessoas, distribuídas por 65 autocaravanas escolheram o Parque de Pernoita para Autocaravanas de Sangalhos, em espaço contíguo à Junta de Freguesia, para celebrar o Natal.
À semelhança de anos anteriores, esta foi a terceira vez que este numeroso grupo passou um final de semana, de 6 e 7 de dezembro, em Sangalhos.
Oriundos de vários pontos do país, autocaravanistas, pertencentes ao Clube Português de Autocaravanismo aproveitaram para conhecer a freguesia e o concelho.
Os almoços e jantares decorreram no salão de festas da Junta de Freguesia, mas o grupo, dadas as magníficas condições do parque inaugurado em maio de 2010 pela autarquia local, acabou por ficar neste local entre duas e três noites.
O autarca António Floro mostrou-se muito satisfeito com a preferência por este espaço disponibilizado pela autarquia, sublinhando que o mesmo tem sido bastante procurado, ao mesmo tempo que revela que, em 2015, já está previsto o regresso deste grupo para mais duas estadias em Sangalhos.
O autarca de Sangalhos reconhece que o espaço tem sido muito procurado e que ao longo de todo o ano se podem ver autocaravanas naquele local, sendo uma mais-valia para a freguesia.