Assinar


Bairrada // Oliveira do Bairro // Palhaça  

Manuel Justiniano à frente do Recanto da Natureza até 2018

Manuel Justiniano dos Santos foi reeleito, na sexta-feira, dia 19 de dezembro, para o cargo de presidente da direção, 2015/2018, da Associação de Solidariedade Social “O Recanto da Natureza”. Foi uma eleição concorrida que levou muitos sócios a votos e cuja decisão não se apresentava difícil, já que a votos apenas se apresentava uma lista.
Os corpos gerentes foram eleitos para os próximos quatro anos em Assembleia Geral e tomaram posse na mesma noite, sob o olhar atento dos sócios, que foram ali cumprir o seu dever.
A dirigir os trabalhos da Assembleia Geral, a presidente Maria Clara Exposto, 1.ª secretária Raquel Monteiro Vieira e 2.ª secretária Marília Ferreira.
A direção da Associação continua durante o próximo mandato de 2015/ 2018, sob a responsabilidade de Manuel Justiniano dos Santos, presidente eleito, tendo como nova vice-presidente, Maria Clara Exposto. A tratar das economias da Associação ficou Mário Simões Luzio, Tesoureiro, e como Secretário, Doris Priscilia Oliveira. Como Vogal da Direção está Emanuel Justino. São suplentes da Direção: Mónica Carvalho, Alberto Viegas, Licínio Lourenço, Iracema Santos e Fernando Capão. O Conselho Fiscal tem como presidente, Miguel Martins Vieira, 1.º vogal, Luís Viegas e 2.º vogal, Celina Borges. São suplentes, Cátia Cravo, Maria Graça Margarido e Manuel António Maia.