Assinar
Bairrada // Cantanhede  

Cantanhede: Expofacic promete noites longas com DJ set de luxo

Numa altura em que falta muito pouco para encerrar o cartaz de espetáculos da Expofacic, a comissão organizadora já concluiu as contratações dos DJ’s que vão animar a zona em torno do sempre muito atrativo palco Sagres. Como habitualmente, estão reunidas todas as condições para que essa área do recinto venha a tornar-se, entre 23 de julho e 2 de agosto, o maior e mais concorrido espaço de dança do país, com a presença de alguns dos mais criativos animadores do público apreciador de moderna música eletrónica e da intensidade dos ritmos frenéticos das tendências dominantes nas pistas de todo o mundo. É isso o que se perspetiva para as madrugadas do certame, na sequência dos grandes concertos agendados para o palco principal, com o DJ Set do certame a figurar-se como local de paragem obrigatória, especialmente para os mais jovens.

Logo na primeira noite, a 23 de junho, quinta-feira, entra em cena DJ SlimCutz. Depois vêm os FUNKYou2 (24 de junho, sexta-feira), seguindo-se Eddie Ferrer (25 de junho, sábado), e Miguel Rendeiro (26 de julho, domingo).

Presença garantida é OVERULE (27 de julho, segunda-feira), após o que haverá oportunidade de dançar ao som de Jonh Mayze & Miguel Faria (28 de julho, terça-feira), estando agendada para a noite seguinte a atuação dos Meninos da Vadiagem (29 de julho, quarta-feira).

A noite de 30 de julho, quinta-feira, promete ficar ao rubro quando subir à cabine Fernado Alvim, uma presença habitual na Expofacic, a que se seguirá Magazino (31 de julho, sexta-feira).

Para a penúltima noite, o programa da Expofacic propõe octapush dj set (1 de agosto, sábado), dupla que tem vindo a obter amplo reconhecimento de grandes nomes internacionais. O encerramento do evento no palco Sagres será com os irreverentes e sempre entusiasmantes Boys à La Carte, que em 2 de agosto, domingo, vão disputar o DJ set com os Lightzoff & Kitu, cuja presença nos roteiros da música de dança é cada vez mais uma constante.

Entretanto, para além dos nomes já anunciados, confirma-se também a atuação de Pedro Cazanova, em 30 de julho, depois dos brasileiros Natiruts, e na noite de 31 de julho os B4 Los Compadres e Diego Miranda, a seguir a Miguel Araújo.

Assim, falta apenas anunciar a banda internacional que será cabeça de cartaz e cuja atuação está agendada para 1 de agosto, sábado, bem como os nomes para a noite de 28 de julho, mas a organização promete que o programa definitivo será tornado público nos próximos dias.