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Bairrada // Oliveira do Bairro  

Câmara aprova pacote de apoios às associações do concelho

A Câmara Municipal de Oliveira do Bairro deliberou por unanimidade, na última reunião de câmara, atribuir mais de 114 mil euros de subsídios às várias associações do concelho. No entanto, algumas associações não viram os apoios serem aprovados, por não terem entregue, atempadamente, as obrigações subjacentes à atribuição dos mesmos, nomeadamente, entre outros, o relatório de contas e plano de atividades. Estas associações ainda poderão fazer a entrega da documentação.
As restantes associações do concelho, logo que entreguem os comprovativos da documentação solicitada, verão os seus subsídios serem aprovados pelo executivo municipal em reunião de Câmara.
As associações cumpridoras e que já tem direito aos apoios regulares são as seguintes: Rancho As Vindimadeiras da Mamarrosa, 1.500 euros; Associação de Pais “Os Kotinhas” – Palhaça, 350 euros; Associação de Pais da Escola e J. I. de Oliveira do Bairro, 350 euros; Associação de Pais da Escola EB23 Dr. Fernando Peixinho, 350 euros; Círculo de Cultura Musical da Bairrada, 2.500 euros; Associação dos Naturais de O. Bairro – ANOB, 700 euros; Grupo Coral de Oiã, 2.500 euros; ACUREP – Pedreira, 1.000 euros; União D. C. R. Silveiro,15.000 euros e 25.000 euros para apoio financeiro a encargos de construção da sede; APOFORNO – Póvoa do Forno, 1.500 euros; Associação de Moradores da Feiteira, Limeira e Carvalha, 1.000 euros; Associação Orfeão Sol do Troviscal, 1.500 euros + 4.000 euros (Encontro de Coros da Bairrada); Fábrica da Igreja Paroquial Oiã (Comissão Administrativa da Capela de Giesta), 2.500 euros; Fábrica da Igreja Paroquial Oiã (Comissão Administrativa da Capela do Lugar do Rêgo), 450 euros; Fábrica da Igreja Paroquial Oiã (Capela Mortuária), 20.000 euros; Fábrica da Igreja Paroquial de Oliveira do Bairro (Comissão de Culto da Capela de São Sebastião), 3.500 euros; Liga dos Combatentes – Núcleo de Oliveira do Bairro, 700 euros; Mamarrosa Futebol Clube, 3.000 euros (a CMOB suporta os custos de água e luz no Campo de Bustos); ADERCUS – Serena, 7.500 euros e ADREP – Palhaça, 20.000 euros.