Assinar


Bairrada // Oiã // Oliveira do Bairro  

Feira de Artesanato regressa ao Silveiro após anos de interregno

artesanato silveiroA União Desportiva Cultural e Recreativa do Silveiro (UDCRS) vai voltar a promover a feira de Artesanato e Velharias do Silveiro, desta feita, nos dias 10, 11 e 12 de junho, no Largo do Barreiro.
O presidente UDCRS, Paulo Martins, diz que “depois de alguns anos de interregno, a UDCRS volta a engalanar o Largo do Barreiro com artesanato e velharias, com animação de palco e rua, com bares, no fundo, com 3 dias em que o convívio, a animação, a cultura popular e as artes vão estar de mãos dadas”. “Este evento, aquando da sua génese, teve uma dimensão digna de registo, mas hoje são muitos os eventos deste cariz, o que associado aos tempos de maior austeridade, leva a que a associação promova a feira não com a dimensão da altura, mas com a dignidade que merece e com a qualidade que se exige”, recorda.
Este responsável afirma ainda que em breve a associação dará a conhecer o programa do evento, que vai contar com 40 participantes, instalados numa tenda, com artesanato variado e com velharias, com folclore, música tradicional e dança.