Assinar
Anadia

Anadia: Comemoração do Dia do Idoso juntou cerca de 800 pessoas

Cerca de 800 pessoas de 17 instituições particulares de solidariedade social do concelho e da comunidade anadiense participaram no almoço de confraternização do Dia do Idoso, promovido pela Câmara Municipal de Anadia.
O evento teve lugar no Pavilhão de Desportos de Anadia, no dia 2 de outubro, onde estiveram também presentes os presidentes da Câmara e da Assembleia Municipal de Anadia e alguns dos vereadores do executivo, bem como os presidentes de Junta de Freguesia do concelho.
Após o almoço, a tarde foi preenchida com muita animação: crianças e idosos de várias instituições presentes participaram na festa com canções, danças e declamação de poemas, naquela que foi também uma oportunidade para dar a conhecer algum do trabalho que as IPSS desenvolvem, ao longo do ano, com os seus utentes.
Na ocasião, a edil Teresa Cardoso, proferiu algumas palavras de agradecimento pela presença de todos, realçando a boa colaboração existente entre o Município e as IPSS, e deixou a promessa de que este trabalho de cooperação irá manter-se nos próximos anos.

Ler mais na edição impressa ou digital