Assinar


Bairrada // Oliveira do Bairro  

Revista traz António Calvário e Natalina José a Oliveira do Bairro

Natalina José e António Calvário lideram a “Volt’a Portugal em Revista”, uma nova revista à portuguesa que estreou em dezembro, que está a percorrer todo o país e que tem esgotado salas constantemente. Este espetáculo chega ao Quartel das Artes Dr. Alípio Sol, em Oliveira do Bairro, no dia 1 de março, pelas 21h30.

Popular e divertida, esta nova revista conta com rábulas como “a visita de Dolores Aveiro”; “a vizinha da Cristina Ferreira”; “a vidente Madame Chiça”, entre outras, e com novos temas interpretados por António Calvário (temas originais e gravados propositadamente para esta revista).

Os momentos mais sérios consistem numa homenagem ao teatro de revista e uma abordagem da situação social em Portugal, terminando com uma mensagem de esperança.

A revista à portuguesa “Volt’a Portugal em Revista” festeja os 80 anos, no ativo, dos populares artistas António Calvário e Natalina José.

Integram o elenco Isabel Damatta, Raquel Caneca, Gonçalo Brandão, Ricardo Miguel e Sara Inês. A produção do espetáculo está a cargo de Ricardo Miguel e João Nuno Baptista.

A sessão em Oliveira do Bairro decorre no dia 1 de março, pelas  21h30, e os bilhetes podem ser adquirido no Quartel das Artes ou comprados online no site da BOL, na FNAC, Worten, etc.

O espetáculo apresenta um guarda roupa luxuoso e as atrativas projeções de vídeo enquadram as várias rábulas e os momentos musicais.