Assinar


Anadia

Rotary Curia Bairrada elege Rui Rodrigues como “Profissional do Ano”

No dia 23 de fevereiro, o Rotary Club Curia Bairrada realizou um jantar de homenagem a Rui Rodrigues, do ginásio Cross Company.
Todos os clubes rotários atribuem anualmente o galardão denominado “Profissional do Ano” ao cidadão ou organização, conhecido na comunidade e que se distinga por “promover e aderir aos mais altos padrões de ética na sua ocupação, incluindo a lealdade para com os seus colaboradores e contactos de trabalho, bem como a adoção de um tratamento justo para com eles, seus concorrentes, o público e todos aqueles com os quais mantém relações profissionais”.
Deliberou o Rotary Club Curia Bairrada homenagear neste ano rotário 2018/2019, como “Profissional do Ano”, Rui Miguel Ferreira Rodrigues, por reconhecer o empenho e qualidade no trabalho que tem desenvolvido no âmbito do desporto e atividade física, bem como a sua capacidade inovadora e empreendedora neste domínio.
Estiveram nesta homenagem familiares, amigos, clientes e staff do ginásio Cross Company e atletas da equipa feminina de Rugby treinadas por Rui Rodrigues