Assinar
Anadia

Anadia Wine Run junta 1200 participantes

Com as inscrições esgotadas vários dias antes do evento, cerca de 1200 pessoas participaram na 2.ª edição do Anadia Wine Run.
Numa iniciativa do Município de Anadia, com o apoio técnico da ADR4Estações, o passado domingo foi de emoções fortes numa corrida de atletismo na natureza, em terreno misto, que percorreu algumas das principais quintas e vinhas do concelho de Anadia.
Com partida e chegada no CAR – Centro de Alto Rendimento de Anadia / Velódromo Nacional, em Sangalhos, a corrida/caminhada teve a companhia da lama, já que a chuva que caiu na véspera e no dia deixou os trilhos por onde os atletas passaram bastante enlameados, o que veio trazer algum grau de dificuldade aos menos habituados a estas andanças.
Muito mais do que uma corrida, realizada numa paisagem deslumbrante, pelos trilhos das quintas vinícolas em três distâncias de 15 km, 23 km e caminhada/corrida de 10 km, Anadia Wine Run mobilizou não só atletas que procuraram a competição pura e dura, mas também vários grupos de amigos e famílias que quiseram viver momentos de confraternização e diversão com alguns desafios colocados pela irregularidade do trajeto.
Com abastecimentos temáticos, os participantes deram cor e alegria a um evento marcado pela boa disposição e desportivismo.