Assinar
Anadia // Bairrada  

Rota da Bairrada: De comboio à descoberta dos aromas e sabores da região

A Rota da Bairrada está agora acessível por comboio e com um programa turístico que une a tradição da Região aos seus aromas e sabores.
‘Bairrada de comboio’ é o nome do programa que pretende levar os visitantes, que chegaram à Curia de comboio, a conhecer a Bairrada, através de visitas organizadas pela Rota da Bairrada e seus associados. As partidas são feitas de todo o país, com um único destino: a Estação da Curia, o mesmo local onde a visita começa com uma prova de Vinhos na Casa-Mãe da Rota da Bairrada.
Os programas de meio dia são diários, e os de dia inteiro (apenas para grupos) realizam-se aos sábados. Ambos durante todo o ano.
A parceria foi firmada entre a Rota da Bairrada e a CP – Comboios de Portugal unindo, por um lado, a notoriedade do enoturismo que hoje está em franco desenvolvimento na região, a uma ligação direta e rápida, pois são apenas cerca de 20 minutos de comboio, de Aveiro ou Coimbra à Curia.
As reservas são feitas diretamente com a CP, nas bilheteiras ou por e-mail.  Há informação disponível também na Rota da Bairrada, por telefone ou e-mail (geral@rotadabairrada.pt).
 
 
Ler mais na edição impressa ou digital