Foi inaugurada no passado dia 7 de dezembro, em pleno IC 2, em Avelãs de Caminho, a primeira loja e showroom da região dedicada à mobilidade elétrica e inclusiva.
Neste espaço de maior visibilidade, a IBH (Inovação de Bicicletas e Handbikes) reune a unidade fabril, armazém, apoio e assistência técnica, mas também com um showroom e loja de venda ao público de produtos e acessórios de mobilidade elétrica, bem como o seu portfólio de produtos únicos e inovadores. Aqui os visitantes poderão encontrar trotinetes, scooters e motas a bateria, mas também bicicletas, triciclos e outros equipamentos movidos a energia, ou até as últimas novidades na mobilidade sustentável.
Refira-se que a IBH é um projeto que conta já vários anos e que nasceu pela mão de Celestino Pêgo. Com largas décadas de experiência no fabrico e montagem de projetos especiais ligados ao ciclismo inclusivo, como handbikes e triciclos para pessoas com deficiência, mas também na criação de produtos inovadores, como triciclos de serviços especializados, para recolha de lixo, marketing e vendas de rua, o empresário dá agora mais um passo no crescimento sustentado do negócio. E foi rodeado de familiares, colaboradores, amigos, fornecedores e clientes que Celestino Pêgo inaugurou o novo espaço, fruto de um investimento significativo onde trabalham, para já, seis pessoas, número que, dentro em breve, deverá crescer. Acrescente-se também que a empresa não passa despercebida, já que as boas-vindas à IBH são dadas por um ciclista gigante desenvolvido pelo empresário no ano de 2008, para o World Bike Tour e que já esteve patente ao público no Porto, Lisboa, Madrid, São Paulo e no Rio de Janeiro.