Assinar
Bairrada // Oliveira do Bairro  

Começar Hoje retoma atividade com “Z Live Museu do Ar”

A Associação Começar Hoje, com sede no concelho de Oliveira do Bairro, vai recomeçar a sua atividade, após uma paragem forçada de alguns meses, em virtude da pandemia Covid-19. Assim, em parceria com o Museu do Ar e com a Força Aérea, vai realizar no próximo sábado, dia 20 de junho, pelas 14h20, a Começar Hoje Z Live Museu do Ar, iniciativa que será transmitida em direto nas redes sociais da Associação Começar Hoje.

Começar Hoje Z Live será uma versão concentrada da Começar Hoje, considerado um importante momento inspiracional jovem do país. Já se realizou em diferentes pontos do país e conta sempre com a participação de oradores de renome.

Desta vez, será trazido para o ecrã de cada jovem que esteja assistir, ou que veja mais tarde, “um debate concreto, informado, e com pessoas muito relevantes, sobre temas como a diferenciação, a comunicação, a marca pessoa, o trabalho adicional ao percurso académico, entre outros; temas que sentimos fazem a diferença e que marcam os jovens”, refere a Associação.

No dia 20 de junho, a emissão terá como intervenientes, Carla Rebelo (Diretora Geral da Adecco Group Portugal), Ricardo Carriço (Ator e Cantor), Cláudia Semedo (Atriz) e o Major Piloto-Aviador Duarte Freitas (Comandante da Esquadra 301, Jaguares), com moderação de Mariana Barbosa (Diretora Executiva da Revista Pessoas).

Uma das conferências realizadas no Quartel das Artes, em Oliveira do Bairro