A Águas da Região de Aveiro, S.A. (AdRA), após efetuar rigorosas alterações nos procedimentos e equipamentos de segurança das suas lojas e garantir que o funcionamento das mesmas corresponde às necessidades dos cidadãos, estabeleceu o dia 1 de junho para reabrir as suas lojas e balcões de atendimento.

Veja os horários de todas as lojas aqui.

Serviços mais adaptados às necessidades dos clientes

As manhãs estão reservadas para pagamentos, garantindo a fluidez e rapidez do serviço que, apesar de não carecer de marcação, exige o respeito por determinadas normas: o acesso a qualquer um dos espaços onde estão os balcões da AdRA obriga ao uso de máscara e as entradas estão limitadas a 1 cliente por balcão de atendimento. As tarde, só com marcações pré-agendadas por telefone.

O acesso a qualquer um dos espaços onde estão os balcões da AdRA obriga ao uso de máscara. As entradas estão limitadas a 1 cliente por balcão de atendimento. Basicamente, o cliente chega, se for o caso retira a senha, desinfeta as mãos e aguarda a sua vez no exterior respeitando o distanciamento e ética respiratória a que esta situação Covid-19 obriga.