Numa das assembeias gerais mais concorridas dos últimos anos, os sócios do Oliveira do Bairro Sport Clube (OBSC) elegeram, por maioria, uma nova direção liderada por Luís Jesus para o biénio 2020/2022.

Trata-se de uma direção renovada e de caras novas, composta por antigos atletas e por um grupo de mulheres, e foram apresentadas ideias, projetos e objetivos a curto e a médio prazo.

“Pretendemos uma comunicação muito virada para o futuro, para a estrutura, organização, instituição, para as pessoas e para os adeptos. Aproximar o clube das pessoas, para que as pessoas se aproximem do clube” assumiu Luís Jesus.

O novo líder dos Falcões do Cértima deseja envolver o clube com o tecido empresarial e comercial e assim colocar o OBSC à disposição deste importante tecido, de forma a desempenhar a função de veiculo de comunicação para as empresas e comércios da nossa região.

A direção pretende aumentar o número de sócios, por meio da recuperação de sócios que neste momento se encontram inativos, bem como na captação de novas adesões de sócio.

Outro objetivo passa pela recuperação, conservação e melhoria do património ativo da coletividade.

No capítulo desportivo, os novos dirigentes vão fazer uma forte e importante aposta na formação, para que, de uma vez por todas, “o Clube se assuma como a uma das maiores entidades formadoras da região, na área do desporto”.

Leia a reportagem completa na edição de 12 de junho do Jornal da Bairrada.