Assinar
Economia // Negócios & Empresas  

AGUIM: Novo Sauvignon Blanc da Quinta dos Abibes rima com o verão

O novo Sauvignon Blanc 2019, da Quinta dos Abibes, já está no mercado e promete fazer as delícias dos apreciadores de vinhos brancos, frescos, ideais para brindar ao verão e às férias.
Este que tem sido um dos vinhos alavanca da Quinta dos Abibes e que está quase sempre esgotado, em cada uma das suas edições, foi lançado há apenas três semanas.
Um vinho bastante versátil que acreditamos será, sem dúvida, ideal para acompanhar os pratos mais leves, de carne ou peixe, durante a estação quente. Para breve está também o lançamento de um espumante rosé feito exclusivamente de casta baga da colheita de 2018.


O novo lote de Sauvignon Blanc 2019 tem vindo a ser apresentado à comunicação social através de provas online. Foi assim com o JB na tarde do passado dia 2 de julho, durante um agradável encontro online com o professor e vitivinicultor, Francisco Batel Marques. Fomos conhecer este néctar bairradino, mas também um pouco mais sobre esta Quinta situada em Aguim, no concelho de Anadia, cuja história revelaremos ainda este mês, num trabalho mais aprofundado.

Ler mais na edição impressa ou digital