Assinar
Anadia

Anadia: Município concede mais um apoio ao empreendedorismo

O programa “Invest em Anadia” I Estratégia Municipal de Promoção do Empreendedorismo, do Investimento e Criação de Empresas, assume um papel ativo na promoção do empreendedorismo, no apoio às empresas e no reforço da captação de investimento.

A Câmara Municipal de Anadia aprovou a concessão de mais um apoio ao empreendedorismo. Trata-se da empresa “Neo Vidraria, Lda”, com sede na Malaposta e que se dedica à montagem/instalação de vidros e comercialização de diversos produtos e serviços, nomeadamente execução de gabinetes e escritórios em vidro temperado, vidros para escadas, portas em vidro e palas, cortinas de vidro, revestimentos de cozinhas em vidro e urnas em vidro.

Segundo a autarquia, “este tipo de apoios municipais faz parte de um conjunto de medidas e de mecanismos concretos de apoio e de incentivo à atividade empresarial no concelho visando atrair empreendedores e investimento, e apoiar o tecido empresarial instalado, à luz das orientações estratégicas descritas no Invest em Anadia”.