Assinar
Economia // Negócios & Empresas // Oliveira do Bairro  

Tradição, história e dedicação no 25.º aniversário da Hegisantos

A data foi assinalada com um vídeo que percorre as principais etapas da história da vida desta empresa bairradina , com o registo e memória dos principais intervenientes.

“25 anos de tradição, história e dedicação ao serviço dos nossos clientes” foi este o mote para celebrar um quarto de século do Grupo Hegisantos.

Num vídeo que percorre as principais etapas da história da vida desta empresa bairradina , com o registo e memória dos principais intervenientes, fundador e colaboradores, a data é assinalada desta forma especial.

“Empenho, orgulho, dedicação, resiliência e desafio” são apenas alguns dos muitos adjetivos que os colaboradores apontam, elegendo a palavra “família” como aquela que melhor classifica as vivências diárias no Grupo.

Também os clientes fizeram questão de testemunhar a sua ligação a esta empresa aniversariante, destacando os “25 anos de conquistas, mudanças e triunfos”, que tornam a Hegisantos “um parceiro de confiança” dado o seu “excelente nível de trabalho, dinamismo e profissionalismo”.

Leia a notícia completa na edição impressa de 10 de dezembro ou então leia já aqui.