Assinar
Oliveira do Bairro

Agrupamento de Escolas de Oliveira do Bairro regista 17 funcionários infetados

A situação mais preocupante regista-se na Extensão Frei Gil (Bustos), onde se confirmam oito casos de infeção por SARS-CoV-2 (dois alunos e seis funcionários), estando também 12 alunos em isolamento.

O Agrupamento de Escolas de Oliveira do Bairro (AEOB) atualizou (a 6 de janeiro) a informação relativamente aos casos de infetados por Covid-19 na comunidade escolar, verificando-se o dobro de infetados entre os funcionários (17), relativamente aos alunos (8).

A situação mais preocupante regista-se na Extensão Frei Gil (Bustos), onde se confirmam oito casos de infeção por SARS-CoV-2 (dois alunos e seis funcionários), estando também 12 alunos em isolamento. Na EB 2/3 Dr. Acácio de Azevedo (Oliveira do Bairro), há três alunos infetados e 13 alunos em isolamento; e na EB 2/3 Dr. Fernando Peixinho (Oiã), há quatro funcionários infetados e cinco alunos em isolamento.

Em todo o Agrupamento, há apenas um professor em isolamento, e é na Escola Secundária (ESOB), onde há ainda um aluno infetado.

Relativamente aos Polos Escolares, em Bustos, há neste momento um aluno e um funcionário infetados, estando 24 alunos em isolamento. Em Vila Verde, o Polo Escolar regista cinco alunos em isolamento; o da Mamarrosa tem um funcionário infetado; o da Palhaça, três funcionários infetados; o Polo Escolar de Oiã Poente, um aluno e um funcionário infetados; em Oiã Nascente, há apenas um funcionário infetado.