Assinar


Águeda // Economia // Negócios & Empresas  

Associação Empresarial de Águeda na Ferroforma de Bilbao

Certame, que agora tem a designação de Industry Tools by Ferroforma, mostrou ferramentas para aplicações industriais.

A Associação Empresarial de Águeda (AEA) marcou presença na feira “Industry Tools by Ferroforma”, que se realizou em Bilbao, nos dias 26, 27 e 28 de outubro. Trata-se de uma feira nascida da evolução da já conhecida Ferroforma e com principal foco na indústria.

Este certame de produtos e ferramentas para aplicações industriais, integrou setores relacionados com a serralharia, ferragens e segurança, ferramentas manuais, ferramentas manuais portáteis e ferramentas para trabalhar madeira, ferramentas industriais, materiais de construção, proteção de mão-de-obra, fixações, ferragens, elevação, manuseio e transporte, limpeza industrial e logística interna, entre outros.

Decorreram ainda outras exposições paralelas, nas instalações da Bilbao Exhibition Centre, como a “Subcontratação”, a “Addit3d”, a “Fitmaq”, a “Maintenance”, a “Pumps & Valves” e a “BeDigital”.

“A AEA orgulha-se da sua participação nesta feira na qual esteve em representação dos seus associados, com o objetivo de promover a indústria da região”, diz nota da Associação.