Assinar


Economia // Negócios & Empresas  

Rialto investe 4 milhões em nova unidade de produção na Palhaça

Empresa sediada na Zona Industrial da Palhaça quer ser líder na Europa na produção de produtos variantes de pão tostado.

A Rialto está a construir uma nova unidade de produção na Zona Industrial da Palhaça, junto à unidade já existente, num investimento que ascende a 4 milhões de euros.

Com este investimento, a Rialto pretende não só alargar o seu portefólio de produtos, “mas também segue uma visão já há muitos anos cimentada na empresa: ser líder a nível europeu na produção de produtos variantes de pão tostado: croutons, mini tostas com sabores, grissinos, entre outros”, confirmou ao JB Tiago Lameiro, responsável de comunicação e marketing da empresa de panificação.

A outra razão é “simplesmente uma questão de paixão pelo desenvolvimento de produtos no nosso setor de atividade, que já existe desde 1988 e ainda permanece no nosso ADN”.

A nova unidade tem 3000 m2, já com uma linha de produção instalada “desde A a Z, como costumamos dizer, ou seja, produção da massa, câmaras de fermentação, cozedura, corte/laminação, tostagem e embalamento”.

Notícia completa na edição impressa ou digital