Assinar


Desporto

Glassdrive-Q8-Anicolor domina Grande Prémio Internacional Beiras e Serra da Estrela

Depois de há oito dias ter dado cartas no 7.º Grande Prémio Anicolor, a Glassdrive-Q8-Anicolor voltou a mostrar todas as suas credenciais na 5.ª edição do Grande Prémio Internacional Beiras e Serra da Estrela.

Artem Nych, da equipa Glassdrive-Q-8-Anicolor, foi o vencedor do 5.º Grande Prémio Internacional Beiras e Serra da Estrela, após ser o 2.º classificado na 4.ª etapa. A equipa que tem a sua estrutura em Águeda teve mais dois vencedores: Frederico Figueiredo liderou a Montanha e Duarte Domingues comandou na Juventude desde o início da prova.

A ABTF Betão-Feirense também esteve presente e Ivo Pinheiro foi o melhor da equipa, ao classificar-se no 16.º lugar.

Ainda no ciclismo, a Taça de Portugal de Cadetes terminou, este domingo, com uma etapa entre Sangalhos e Anadia, Xavier Ferreira (Alenquer/GDM/Anipura) foi o mais rápido e José Salgueiro (Landeiro/KTM/Matias & Araújo/Frulact) garantiu a conquista do título.

No futebol distrital, caiu o pano sobre a fase de apuramento de campeão do Campeonato SABSEG. O Florgrade venceu em Águeda por 3-1 e sagrou-se campeão, e garante a promoção ao Campeonato de Portugal.

Também em casa, o Fermentelos despediu-se da melhor maneira ao golear o Fiães por 7-0, tendo ultrapassado o seu adversário na classificação. Os Leões da Pateira terminaram na 6.ª posição.

FOTO: João Fonseca