Assinar


Sociedade

Aplicação móvel (app) do JORNAL DA BAIRRADA já está disponível

A nova plataforma permite ao leitor interagir diretamente com a equipa do JORNAL DA BAIRRADA através do ícone “Fale connosco”.

O JORNAL DA BAIRRADA acaba de lançar um novo serviço que permite aos leitores ter acesso ao conteúdo noticioso e informativo do jornal de forma mais rápida, intuitiva e funcional.

A aplicação móvel do JORNAL DA BAIRRADA está disponível para Android e iOS. Os leitores que se registarem na app, e que ainda não sejam assinantes, têm acesso gratuito à edição semanal digital durante dois meses.

Através da aplicação, os leitores podem receber notificações de última hora e das áreas temáticas que mais lhes interessam.

No caso dos assinantes, a leitura da edição semanal em pdf é muito mais agradável e rápida através da aplicação. Também o acesso a todos os conteúdos exclusivos está garantido por esta via.

Uma funcionalidade que se destaca nesta plataforma é a possibilidade de interagir diretamente com a equipa do JORNAL DA BAIRRADA. Através do ícone “Fale connosco”, é possível remeter diretamente à redação uma foto-denúncia, uma pergunta à qual o jornal procurará dar resposta ou uma carta ao diretor.

A app tem ainda uma secção especialmente dedicada às festas e festivais, com informação dos eventos festivos da região.

A assinatura digital via app tem um valor anual de 19,99 euros. Entre as principais vantagens está o acesso permanente e ilimitado a todos os conteúdos online exclusivos para assinantes; o acesso antecipado à edição semanal à quarta-feira à noite; e ofertas exclusivas para assinantes.

Estamos continuamente a melhorar as nossas plataformas e gostamos de ouvir a sua opinião. Contacte-nos através do endereço: jb@jb.pt .