Assinar


Horóscopo // Lifestyle  

Horóscopo – Semana 14 de 2024

Maria Helena Martins

Carneiro
Carta Dominante: 5 de Espadas, que significa Avareza. Amor: Não seja mal-humorado, cultive diariamente o otimismo. Saúde: Faça alguns exercícios físicos, mesmo em sua casa. Dinheiro: Não deixe para amanhã aquilo que pode fazer hoje. Números da Sorte: 1, 3, 18, 19, 22, 29. Pensamento positivo: Dou valor às coisas realmente importantes da minha vida.

Touro
Carta Dominante: Os Enamorados, que significa Escolha. Amor: Exprima os seus sentimentos sem medo de ser ridículo. Saúde: Cuidado com mudanças abruptas de temperatura. Dinheiro: Pode ter de fazer uma escolha difícil e abdicar de algo que preza. Números da Sorte: 8, 11, 36, 45, 47, 49. Pensamento positivo: Escolho de acordo com a minha intuição.

Gémeos
Carta Dominante: A Justiça, que significa Justiça. Amor: Deixe o orgulho de lado e peça desculpa quando errar. Saiba ser justo e correto. Saúde: Proteja-se, pois está mais sensível a constipações. Dinheiro: Cuidado com os gastos supérfluos. Seja mais rigoroso com as suas despesas. Números da Sorte: 5, 15, 29, 33, 34, 40. Pensamento positivo: Procuro ser sempre justo, bom e generoso.

Caranguejo
Carta Dominante: A Estrela, que significa Proteção, Luz. Amor: A vida amorosa está protegida e trará grandes alegrias ao seu dia-a-dia. Saúde: Procure o oftalmologista, pode estar a precisar de cuidados com os olhos. Dinheiro: Aproveite esta fase positiva para mostrar o seu talento. Números da Sorte: 9, 12, 22, 34, 45, 48. Pensamento positivo: sei que tenho uma estrela que me guia e protege.

Leão
Carta Dominante: 3 de Copas, que significa Conclusão. Amor: Esclareça qualquer mal-entendido e comece uma nova fase na sua relação. Saúde: Pode sentir um maior cansaço, devido ao excesso de atividade. Dinheiro: Poderá ter tendência para gastar mais do que habitualmente. Números da Sorte: 7, 22, 36, 45, 48, 49. Pensamento positivo: concluo os meus projetos.

Virgem
Carta Dominante: Ás de Espadas, que significa Sucesso. Amor: A sua sensualidade está em alta, aproveite para avançar numa conquista. Saúde: Combata a preguiça, pratique exercício com regularidade. Dinheiro: Pode ter a oportunidade de concluir um projeto com êxito. Números da Sorte: 2, 14, 22, 29, 37, 47. Pensamento positivo: Sou bem-sucedido nos meus projetos, não desanimo enquanto não alcanço o que desejo!

Balança
Carta Dominante: 3 de Paus, que significa Iniciativa. Amor: Avance com as suas ideias e siga os seus impulsos. Tome a iniciativa na sua vida amorosa. Saúde: Boa fase para fazer uma renovação de visual. Dinheiro: Altura muito favorável para avançar com projetos e dinamizar a sua carreira. Números da Sorte: 11, 32, 38, 39, 44, 47- Pensamento positivo: Tenho determinação e espírito de iniciativa.

Escorpião
Carta Dominante: 5 de Ouros, que significa Perda, Falha. Amor: Procure ser mais extrovertido, só tem a ganhar com isso. Saúde: Cuidado com as correntes de ar, está com tendência para se constipar. Dinheiro: Se pretende investir dinheiro aconselhe-se bem com quem sabe para não ter prejuízos. Números da Sorte: 7, 15, 19, 23, 32, 41. Pensamento positivo: Encaro cada desafio como uma oportunidade.

Sagitário
Carta Dominante: Rei de Ouros, que significa Inteligente, Prático. Amor: Dê mais atenção à sua relação. Saiba resolver as dificuldades de forma prática. Saúde: Faça uma consulta de rotina. Dinheiro: A sua autoridade está em destaque, terá o poder necessário para tomar decisões importantes. (colocar a imagem da carta n. 78. Números da Sorte: 2, 14, 21, 24, 28, 33. Pensamento positivo: O meu sentido prático ajuda-me a tomar as decisões mais acertadas.

Capricórnio
Carta Dominante: 10 de Paus, que significa Sucessos Temporários, Ilusão. Amor: Evite avançar numa nova relação sem ter bem a certeza acerca dos sentimentos da outra pessoa. Saúde: Previna-se contra acidentes, seja mais cuidadoso. Dinheiro: As suas finanças estão instáveis. Seja contido e prudente.
Números da Sorte: 1, 12, 26, 36, 44, 46. Pensamento positivo: Empenho-me na conquista do sucesso, sem criar falsas ilusões.

Aquário
Carta Dominante: Rainha de Copas, que significa Amiga Sincera. Amor: Se não disser aquilo que sente verdadeiramente, não conseguirá resolver o que o aflige. Abra o coração e seja frontal. Saúde: Cuidado com o excesso de açúcar no sangue, pois poderá ter tendência para diabetes. Dinheiro: Pode fazer uma compra avultada, mas não perca a noção dos limites até onde pode ir. Números da Sorte: 2, 13, 37, 45, 47, 49. Pensamento positivo: Sou um amigo verdadeiro e atraio o mesmo para mim.

Peixes
Carta Dominante: 10 de Ouros, que significa Prosperidade, Riqueza e Segurança. Amor: Crie momentos de maior união entre a família, incentivando os seus filhos a serem mais participativos nas atividades comuns. Saúde: Faça uma caminhada diária, está com tendência para fazer retenção de líquidos. Dinheiro: As finanças estão numa boa fase, aproveite para organizar um pé-de-meia. Números da Sorte: 4, 18, 19, 26, 37, 42. Pensamento positivo: Crio na minha vida as condições para que haja prosperidade, riqueza e abundância.

T.: 210 929 040 / 210 929 030 • amigamariahelena@mariahelena.pt