O nó de acesso à A1, melhoria da cobertura da rede de telecomunicações na zona serrana do concelho e justas compensações no âmbito do projeto da linha de alta velocidade que vai atravessar o concelho, foram as principais reivindicações que o edil anadiense, Jorge Sampaio, fez ao ministro das Infraestruturas, Miguel Pinto Luz, que presidiu à cerimónia inaugural da 23.ª edição da Feira da Vinha e do Vinho de Anadia.
Artigo exclusivo para os nossos assinantes
Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.
Se já é assinante, entre com a sua conta. Entrar
