Assinar
Anadia // Bairrada  

Junta de Freguesia de Av.Cima apresenta site

O executivo da Junta de Freguesia de Avelãs de Cima, lidera por Manuel Veiga, aproveitou a inauguração da Feira do Vinho e da Vinha para apresentar e lançar também o site da freguesia.
“Trata-se de uma ferramenta de trabalho muito importante que a freguesia não possuía”, diria aos jornalistas, durante uma breve explicação sobre a página, no stand que a autarquia possui no certame.
“Um novo espaço de informação e participação”, diria, sublinhando que a elaboração do site começou a tomar forma no início deste ano, devendo-se muito do trabalho realizado ao jovem André Cardoso, residente na freguesia. De resto, será ele que ficará encarregue da manutenção e gestão do site.
Nesta página é possível saber mais sobre a autarquia, a freguesia, as colectividades e ainda ter acesso a fotos, notícias e à programação de eventos.
Manuel Veiga entende que “as novas tecnologias e a sua utilização são ferramentas imprescindíveis para chegarmos mais depressa e com mais informação a todos os cidadãos. Pretendemos dar a conhecer as potencialidades desta freguesia, a riqueza associativa, quem somos, o que fazemos, os serviços que disponibilizamos à população e os projectos”, concluiria.
Para visitar a página marcar:www.jf-avelasdecima.pt

Catarina Cerca