Assinar


Águeda // Bairrada  

Leitão assado em Águeda até domingo

Leitão a um preço mais reduzido e um cartaz musical de luxo são os atractivos da 17ª edição da Festa do Leitão que decorre até domingo no Largo 1º de Maio, em Águeda.

A organização aposta na animação que é a mais diversificada de todas as edições realizadas, sendo que o objectivo é proporcionar motivos de entretenimento para todos os visitantes.

Um dos grandes esforços deste ano foi a criação de espaços para adultos, onde se salienta o slide e uma pequena pista de karting que funcionará durante o fim-de-semana. Até domingo estão previstas diversas actividades para os mais jovens, como, por exemplos, barcos para crianças, insufláveis, pinturas faciais, modelagem de balões, jogos, bolas de sabão e mimos.
Os dias de sábado e domingo vão trazer novidades absolutas, que passam pela permanência de um insuflável gigante, a Hora do Conto (histórias interactivas) e o espaço Aerokids.

Diariamente irão participar com actividades a Associação Sol Nascente e a União Desportiva Mourisquense.

José António Castilho, presidente da direcção da ACOAG, destaca o enorme investimento efectuado nesta área: “O principal objectivo é que os visitantes dêem por bem empregue o tempo que passam na Festa do Leitão e que daqui levem experiências e momentos únicos com as suas famílias”.

Programa
Dia 9 – Quinta -Feira
22h30 – Concerto Peter Murphy; 0.00h – Zona de Bares e After-hours
Dia 10 – Sexta -Feira
22h30 – Concerto Mercado Negro / CJ Ramone; 0.00h – Zona de Bares e After-hours
Dia 11 – Sábado
22h30 – Concerto O’queStrada / Alphaville; 0.00h – Monumental Espectáculo de FOGO DE ARTIFÍCIO; Zona de Bares e After-hours
Dia 12 – Domingo
22h30 – Concerto Pedro Madeira / Cityspark