Assinar
Anadia // Bairrada  

Momentos Bairrada na Viniportugal, em Lisboa

A Associação Rota da Bairrada organizou no passado dia 22 de Julho, na Sala Ogival da ViniPortugal, no Terreiro do Paço, em Lisboa, mais uma iniciativa intitulada ‘Momentos Bairrada’, que contou com a presença de mais de duas centenas de pessoas.

Esta acção teve a presença de 11 produtores da região da Bairrada: Adega Cooperativa de Cantanhede, Aliança-Vinhos de Portugal, Campolargo, Caves Primavera, Caves São João, Caves São Domingos, Quinta do Ortigão, Quinta do Encontro, Quinta de Baixo, Quinta da Mata Fidalga e Luis Pato. Estes deram a oportunidade ao público em geral, turistas que passaram pela Sala Ogival e profissionais de descobrirem a qualidade de mais de três dezenas de espumantes produzidos nesta região vitivinícola, assim como de conhecerem os espaços de enoturismo disponíveis para visitação.

Mais de duas centenas de pessoas aceitaram e convite e marcaram presença na Sala Ogival da ViniPortugal, que num ambiente agradável, degustaram os espumantes bairrada e conversaram com os produtores presentes.