Assinar


Bairrada // Oliveira do Bairro  

Acessibilidade e mobilidade para todos

No âmbito do Programa Municipal de Promoção da Acessibilidade de Oliveira do Bairro, a Câmara Municipal de Oliveira do Bairro vai promover várias sessões de informação e sensibilização sobre o tema “ Acessibilidade e Mobilidade para Todos, destinadas a públicos e privados que trabalham e desenvolvem os territórios no âmbito da execução dos Programas de Promoção da Acessibilidade.

Os programas de promoção da acessibilidade surgem como um desafio à integração dessas orientações nas políticas municipais, respetivo planeamento, desenho e monitorização desses territórios através de várias abordagens.
As primeiras sessões realizaram-se a 21 e 28 de março, tendo-se destinado a técnicos de gabinetes locais de engenharia e arquitetura.

No dia 1 de abril, o público são os operadores de comércio, turismo e transportes que prestam serviço em Oliveira do Bairro e no dia 5 de abril a sessão é vocacionada para os autarcas das juntas de freguesia do concelho.
As sessões estão marcadas para o edifício dos Paços do Concelho e acontecem durante todo o dia, entre as 9h30 e as 18h, com pausa para almoço, num total de 7 horas de formação.