Assinar
Bairrada // Oliveira do Bairro // Palhaça  

X Festival da Canção ADREP no próximo sábado (21)

A Associação Desportiva Recreativa e Educativa da Palhaça (ADREP) realizará o X Festival da Canção ADREP 2012, no próximo sábado, dia 21 de abril, pelas 21h, no Salão Cultural da Associação.
Este Festival nasceu em 1986, primeiramente com o nome de “I Festival da Canção do Concelho de Oliveira do Bairro”, sendo alterado, posteriormente, para “Festival da Canção ADREP”. Teve a sua primeira realização no salão da Junta de Freguesia da Palhaça. Desde logo, motivou uma grande atenção pelo público, esgotando sempre a lotação.
O evento consiste na apresentação de 12 canções, originais e inéditas, cantadas em português por autores e compositores portugueses ou naturais do Brasil e dos PALOP. As canções serão avaliadas por um Júri durante o concurso, o qual pontuará as canções individualmente. No final, a canção que obtiver mais pontuação será a vencedora.
No entanto, o Festival não traz apenas boas letras e músicas! Proporciona – aos concorrentes – um caminho, através do qual podem mostrar ao público o que de melhor têm para oferecer e – ao público – momentos de grande entretenimento e diversão cultural.
Venha conhecer novos talentos. Venha divertir-se com uma boa noite de música e alegria. Este ano, enquanto o Júri delibera, contamos com uma pequena atuação das aptidões dos mais jovens talentos do concelho de Oliveira do Bairro, nas mais diversas áreas.