Recortes.pt Leia no Recortes.pt

Encerramento de “Dos 8 aos 80” junta centenas de participantes em Anadia

Cerca de 400 participantes estiverem presentes na sessão de encerramento da atividade “Dos 8 aos Oitenta, tudo se Movimenta”, promovido pela Câmara Municipal de Anadia.
A festa de encerramento teve lugar no último domingo, dia 24 de junho, no Complexo Desportivo de Anadia e toda a ação desenvolveu-se à volta do Europeu e do desempenho da seleção portuguesa nesta competição.
“Foi uma forma muito interessante e diferente de acabar o projeto, à volta da temática do Europeu, na medida em que a música utilizada também proporcionou um ambiente muito descontraído e engraçado”, revelou a JB Ângelo Santos, chefe de divisão de Educação e Desporto da autarquia anadiense.
À semelhança das anteriores edições do projeto, também este ano o balanço é “extremamente positivo” pelo que se adivinha já nova edição em 2013, graças também ao crescente número de participantes. “Este formato (dois meses) é o mais equilibrado, pois não cansa e tem um resultado muito interessante: após o encerramento do projeto, as pessoas continuam, em grupos, a fazer caminhadas ao domingo, de uma forma mais autónoma”, referiu aquele responsável.
Refira-se que a Praça do Município recebeu, durante as últimas sete manhãs de domingo, a participação de centenas de munícipes no âmbito do projeto que teve como principal objetivo sensibilizar a população em geral para os benefícios provenientes da prática da atividade física na promoção da saúde e no consequente incremento da qualidade de vida.
Recorde-se, ainda, que o número total de inscrições neste projeto ultrapassa, já, as 1100 pessoas.

Pergunta da semana

Vai a algum festival de verão este ano?

View Results

Loading ... Loading ...
Newsletter Powered By : XYZScripts.com