Recortes.pt Leia no Recortes.pt

Encerramento de “Dos 8 aos 80” junta centenas de participantes em Anadia

Cerca de 400 participantes estiverem presentes na sessão de encerramento da atividade “Dos 8 aos Oitenta, tudo se Movimenta”, promovido pela Câmara Municipal de Anadia.
A festa de encerramento teve lugar no último domingo, dia 24 de junho, no Complexo Desportivo de Anadia e toda a ação desenvolveu-se à volta do Europeu e do desempenho da seleção portuguesa nesta competição.
“Foi uma forma muito interessante e diferente de acabar o projeto, à volta da temática do Europeu, na medida em que a música utilizada também proporcionou um ambiente muito descontraído e engraçado”, revelou a JB Ângelo Santos, chefe de divisão de Educação e Desporto da autarquia anadiense.
À semelhança das anteriores edições do projeto, também este ano o balanço é “extremamente positivo” pelo que se adivinha já nova edição em 2013, graças também ao crescente número de participantes. “Este formato (dois meses) é o mais equilibrado, pois não cansa e tem um resultado muito interessante: após o encerramento do projeto, as pessoas continuam, em grupos, a fazer caminhadas ao domingo, de uma forma mais autónoma”, referiu aquele responsável.
Refira-se que a Praça do Município recebeu, durante as últimas sete manhãs de domingo, a participação de centenas de munícipes no âmbito do projeto que teve como principal objetivo sensibilizar a população em geral para os benefícios provenientes da prática da atividade física na promoção da saúde e no consequente incremento da qualidade de vida.
Recorde-se, ainda, que o número total de inscrições neste projeto ultrapassa, já, as 1100 pessoas.

Deixe um comentário

Ad Code

Pergunta da semana

Um estudo indica que mais de duas doses diárias de álcool por dia aceleram perda de memória. Qual o seu consumo habitual no dia a dia?

View Results

Loading ... Loading ...
Newsletter Powered By : XYZScripts.com