Recortes.pt Leia no Recortes.pt

Campeonato Nacional de Supercross na Poutena, sábado à noite

O evento com mais pergaminhos no Supercross nacional tem mais uma edição na noite do próximo Sábado. Na Pista do Arieiro, no lugar da Poutena (Vilarinho do Bairro-Anadia) a luta vai aquecer entre os principais candidatos ao triunfo, com Joaquim Rodrigues a chegar à pista bairradina na frente do Campeonato.
Após a jornada de abertura o actual campeão Elite, Joaquim Rodrigues, lidera a competição na categoria Elite e classe SX1. Entre a oposição ao minhoto, Paulo Alberto volta à carga, restando conhecer a sua condição física após o violento trambolhão sofrido na ronda inaugural. Hugo Santos, Nélson Silva e Hugo Basaúla são outros candidatos ao pódio Elite, e os dois primeiros ao da classe SX1.
Por seu turno, Hugo Basaúla lidera a classe SX2, diante de “jovens lobos” como Sandro Peixe e Pedro Carvalho, também apostados em vencer.
A prova organizada pelo Centro Cultural e Recreativo da Poutena terá lugar na famosa pista do Areeiro. As corridas começam às 19h com as eliminatórias, mas a adrenalina irá subir de tom nas finais, a partir das 21h45, com os melhores pilotos nacionais de SX a acelerarem na Poutena.
O evento tem organização do Centro Cultural e Recreativo da Poutena.

Treinos: entre as 18h00 e 18h45.
Corridas: das 19h00 às 20h40 – Eliminatórias; 21h45 – Final SX2; 22h15 – Final SX1; 22h30 – Minimotos (Final 1); 22h45 – Super-repescagem; 23h00 – Minimotos (Final 2); 23h30 – Super-final Elite.

Comentários

  1. Flávia diz:

    Quanto é o preço do bilhete por adulto?

Pergunta da semana

Vai a algum festival de verão este ano?

View Results

Loading ... Loading ...
Newsletter Powered By : XYZScripts.com