Assinar
Bairrada // Vagos  

Vagos: JSD apoia sem reservas candidatura de Silvério Regalado

A Comissão Política da JSD de Vagos apoia “incondicionalmente e sem reservas” a candidatura de Silvério Regalado às próximas eleições autárquicas.
Nuno Moura, presidente da CP da JSD de Vagos, diz estar convicto que “Silvério Regalado, face aos novos desafios, representa uma mudança na forma de fazer política, na estrutura do desenvolvimento do concelho e na resolução dos problemas concretos das pessoas”, e que com este candidato “seremos protagonistas de um virar de página positivo para o concelho”.
Ainda segundo a JSD de Vagos “constitui um enorme orgulho ter como candidato um elemento que presidiu durante vários anos a esta estrutura, contribuindo de forma decisiva para o seu desenvolvimento e engrandecimento”.
No comunicado enviado à redação, Nuno Moura acrescenta que reconhece o trabalho de Carlos Neves, Rui Santos e Helena Marques “para o crescimento do PSD Vagos”, “numa demonstração de docracia partidária e para um debate sério, responsável e consciente”, mas que também estão ao lado da Comissão Política de Secção do PSD e da sua presidente Dulcínia Sereno.
Quanto ao presidente Rui Cruz, que está de saída, reconhecem que “comandou a autarquia, alcançando vitórias memoráveis” .