Assinar
Anadia // Bairrada // V. Nova de Monsarros  

V.N.Monsarros – Caminhada a favor do Centro de Apoio Social

Realiza-se no próximo domingo, dia 27, uma caminhada a favor do Centro de Apoio Social V.N. Monsarros. A caminhada terá início pelas 14h30, nas traseiras da instituição e a participação tem um custo de 3 euros (inclui t-shirt e água gratuitas).
Segundo a direção do CAS, “quem nos acompanha sabe que a dinâmica nos carateriza, por vários motivos. Sendo uma instituição que tal como muitas, passa por diversas dificuldades, dificuldades essas que só podemos responder na primeira pessoa do plural, lutamos diariamente para a subsistência da mesma. E para, com menor capacidade económica, manter a mesma qualidade do serviço prestado aos utentes que a frequentam.
Dada toda esta conjuntura, é natural que tenhamos de recorrer a todos os meios de angariação de fundos, que funcionem para nós como balões de oxigénio.”
Na tentativa de poder “respirar” mais um pouco, o CAS promove esta caminhada por uma boa causa. Inscrições na Instituição, Igreja adventista e Comércio Local. Haverá ainda testes de saúde gratuitos, a partir das 16h e no final, um lanche convívio.