Assinar


Bairrada

Federação Portuguesa de Pentatlo Moderno quer ir para o Centro de Alto Rendimento

A Federação Portuguesa de Pentatlo Moderno pretende ser uma Federação residente no Centro de Alto Rendimento de Sangalhos, divulgou, na penúltima quarta-feira, a presidente da Câmara de Anadia. Teresa Cardoso, na reunião do executivo camarário.
De acordo com a autarca, “foi feito um contacto pela Federação Portuguesa de Pentatlo Moderno que numa fase inicial já solicitaram as tabelas para participação”. “São contactos que estão a ser feitos”.
Teresa Cardoso, respondendo a preocupação do vereador da oposição José Manuel Ribeiro, deu conta que “a Comissão de Gestão Local do CAR ainda não tomou posse, mas a curto prazo será apresentada a nossa proposta do modelo de gestão do CAR, em que a parte financeira será liderada pelo município de Anadia. Não vai haver um orçamento do velódromo, será um orçamento da câmara”.
José Manuel Ribeiro regozijou-se com o contacto, afirmando que “é positivo quando há federações que pretendem ficar no CAR”. “Quando abrem janelas de oportunidades, todos temos a ganhar com isso”.