Assinar


Bairrada // Oliveira do Bairro  

PDM entra em discussão pública

O Plano Diretor Municipal (PDM) de Oliveira do Bairro vai entrar em fase de discussão pública, após a publicação em Diário da República, que deverá ocorrer no início de setembro. A decisão foi aprovada por unanimidade na última reunião de câmara, realizada a 21 de agosto.
A fase de discussão pública terá uma duração de 30 dias, durante os quais poderá ser consultada toda a documentação referente ao plano, que estará disponível junto ao espaço de atendimento da autarquia. Ainda durante esta fase, será promovida uma sessão de esclarecimento, em data e local ainda a determinar, onde serão apresentados os principais aspetos desta 2.ª revisão do plano.
Aquando da apresentação desta proposta para votação pelo executivo, o presidente da câmara, Mário João Oliveira, fez questão de agradecer a todos os ex-autarcas, autarcas e técnicos municipais que, ao longo dos últimos anos, trabalharam com grande afinco e responsabilidade nesta 2.º revisão do PDM de Oliveira do Bairro. Leia mais na versão digital do seu JB.