Assinar


Bairrada // Oliveira do Bairro  

Campo de Férias “Páscoa Viva”

A Câmara Municipal de Oliveira do Bairro vai promover, entre 23 de março e 2 de abril, o campo de férias “Páscoa Viva 2015”, que ocupará meia centena de crianças, com idades compreendidas entre os 6 e os 14 anos, com várias atividades de caráter cultural, desportivo e recreativo.
As inscrições para o “Páscoa Viva 2015” podem ser feitas até dia 17 de março, no Balcão Único da Câmara Municipal, através do preenchimento do boletim de inscrição, entrega do comprovativo de residência ou de residência profissional do encarregado de educação e, em situação de escalão 1 ou 2 de abono de família, comprovativo do mesmo. O preço por criança, para as duas semanas, é de 75 euros. Para beneficiários de abono de família o valor é de 25 euros (escalão 2) e de 12,50 euros (escalão 1). Cumpridos os requisitos de residência familiar ou profissional do encarregado de educação, o critério de seleção das inscrições será a sua ordem de chegada.
O objetivo desta iniciativa da autarquia, que se vai desenvolver maioritariamente no Parque Desportivo e Centro Escolar de Oliveira do Bairro, é o de colaborar com as famílias, dando resposta a uma necessidade permanente dos encarregados de educação na ocupação lúdica das crianças neste período de interrupção letiva.
O programa de atividades deste campo de férias, assim como outras informações relevantes, está disponível no site da Câmara Municipal de Oliveira do Bairro, em www.cm-olb.pt.