Assinar


Bairrada // Oliveira do Bairro  

Intermarché entrega equipamentos aos bombeiros de Oliveira do Bairro

O Intermarché de Oliveira do Bairro entregou, na segunda-feira, cinco conjuntos de equipamentos individuais completos de combate a incêndios florestais aos Bombeiros Voluntários locais. A campanha “Juntos vamos equipar os nossos heróis”, que decorreu entre os dias 14 de maio e 14 de junho de 2015, permitiu angariar, a nível nacional, 500 equipamentos individuais completos de combate a incêndios florestais.
Os equipamentos, compostos por bota florestal, luvas, cógula, fato de proteção florestal (Calças e Dólman), capacete e sweatshirt, foram distribuídos por 100 Corporações de Bombeiros através de sorteio. Os bombeiros de Oliveira do Bairro receberam cinco equipamentos que foram entregues à corporação por Luc Arcay, proprietário do Intermarché de Oliveira do Bairro.
Luc Arcay disse estar satisfeito pelo seu Intermaché ter conseguido entregar os cinco equipamentos que em muito vão ajudar os bombeiros da corporação oliveirense.
Já Nunes Cardoso, presidente da direção dos Bombeiros de Oliveira do Bairro, presente na entrega, também agradeceu, destacando este tipo de ações.
Durante os 31 dias da campanha, milhares de portugueses passaram pelas lojas Intermarché, Bricomarché e Roady e contribuíram para “equipar os nossos heróis” ao comprar um íman no valor de 0,50 euros ou os três que formavam um bombeiro completo por 1,50 euros. O valor angariado reverteu, na totalidade, para a compra de equipamentos individuais de combate a incêndios florestais.