Assinar
Bairrada // Oliveira do Bairro  

Oliveira do Bairro: I Gala de Mérito realiza-se no Dia da Cidade

Reconhecer o mérito, o talento, o esforço, o empreendedorismo, a solidariedade no concelho onde estamos sediados era um projeto há muito ambicionado pelo Jornal da Bairrada. No próximo dia 26 de agosto, vamos concretizá-lo.
Iremos premiar dez personalidades ou entidades do concelho de Oliveira do Bairro (naturais, residentes ou que, não sendo daqui, tenham feito algo meritório por este concelho), naquela que será a I Gala de Mérito do Concelho de Oliveira do Bairro. Um projeto possível também graças ao apoio da Câmara Municipal que, desde a primeira hora, aceitou associar-se a um projeto que se pretende, seja uma marca (mais uma) do Jornal da Bairrada e da região que orgulhosamente servimos e representamos.
Vamos entregar dez galardões, nas categorias de Cultura, Educação e Ciência, Desporto, Jovem Talento, Cidadania, Carreira, Associativismo, Empreendedorismo, Inovação e Made in Oliveira do Bairro. O espetáculo estará a cargo de Plano B Orquestra.
Os galardoados, que se vão multiplicar nos próximos anos, vão subir ao palco do Quartel das Artes Dr. Alípio Sol num dia por si só simbólico, o Dia da Cidade, que se assinala a 26 de agosto.
Queremos encher a sala e contamos com os briosos oliveirenses. Os lugares são limitados ao espaço da sala. Marque a sua presença no dia 26. A receção a convidados e público é feita a partir das 20h30.