Assinar


Anadia // Bairrada // Oliveira do Bairro  

Formação e seminários na ACIB até ao final do ano

A Associação Comercial e Industrial da Bairrada (ACIB) vai promover várias formações e seminários durante os meses de outubro, novembro e dezembro, que irão decorrer tanto na sede da Associação, em Oliveira do Bairro, como na delegação, em Anadia.
Em outubro, iniciam-se as ações de formação de Benefícios e Aplicação do Coaching no Desenvolvimento Pessoal, em Oliveira do Bairro; Formação Pedagógica de Formadores, em Oliveira do Bairro; Excel Iniciação, em Oliveira do Bairro; Atendimento Telefónico e a Imagem da Empresa, em Anadia e Direção Técnica e Coordenação Pedagógica, em Anadia.
No que toca a seminários, a ACIB irá promover as seguintes sessões: Como atuar perante uma Inspeção da ACT, em Oliveira do Bairro; Regime excecional e transitório para regularização de estabelecimentos Industriais, em Oliveira do Bairro e Recuperação de Incobráveis – Medidas Extra – Judiciais, em Anadia.
Já no mês de novembro, decorrem as formações: Alterações ao SNC e Inventário Permanente (Formação OTOC), em Oliveira do Bairro; e Higiene e Segurança Alimentar, em Anadia; e os seminários: Como atuar perante uma Inspeção da Autoridade Tributária, em Oliveira do Bairro; Como atuar perante uma Inspeção da ASAE, em Anadia; Organização do Trabalho dos Trabalhadores Móveis e Livretes Individuais de Controlo, em Anadia e Novo Regime de Licenciamento Ambiental Único, em Anadia.
Finalmente, em dezembro, a Associação vai realizar as formações de Entradas e Preparações Similares, em Oliveira do Bairro, e Segurança na Utilização de Empilhadores, em Anadia, bem como o seminário “A implementação do Lean nas Empresas”, em Oliveira do Bairro.
Também em novembro e em dezembro, irá acontecer um ciclo de sessões direcionadas para o comércio sobre “Como preparar o Natal”, cujas sessões serão distribuídas por Oliveira do Bairro e Anadia.
A ACIB refere em comunicado que “tem vindo a acentuar a sua aposta na formação de ativos, passando o seu objetivo pelo desenvolvimento formativo que responda às necessidades das empresas, bem como para ativos que apostam individualmente no seu desenvolvimento técnico e comportamental”.
A Associação dá conta ainda que “desenvolve e aperfeiçoa competências, de acordo com os objetivos dos seus associados”. Para tal elabora programas de formação e seminários “com soluções à medida das empresas”.
Para mais informações e/ou inscrições, a ACIB poderá ser contactada através do telefone 234 730 320 ou via o e-mail: acib@acib.pt.