Assinar


Bairrada // Oliveira do Bairro  

Bairrada Histórica regressa a 4 de março

A 5.ª edição da “Bairrada Histórica” – Exposição de Automóveis e Motos Antigas realiza-se nos próximos dias 4, 5 e 6 de marco, no Espaço Inovação, em Vila Verde.
O certame, organizado pela Apoforno – Associação dos Amigos da Póvoa do Forno, será inaugurado na sexta-feira, dia 4, pelas 19h30 e encerra às 24h. Nos restantes dias abre portas às 10h e encerra no sábado às 0h e no domingo pelas 20h.
A Apoforno, segundo o seu presidente Nuno Francisco, pretende com esta iniciativa, dinamizar a associação, freguesias e concelho de Oliveira do Bairro, em prol do bem comum e na angariação de fundos para a coletividade e ainda mostrar o trabalho de todos os colecionadores e das suas relíquias que outrora fizeram furor.
Nuno Francisco diz contar para esta edição, à semelhança das anteriores, com expositores e vendedores vindos de vários concelhos e distritos do país.
O presidente da Apoforno destaca ainda que “as inscrições para a exposição de automóveis e motos, o desfile de clássicos e motos pelo concelho de Oliveira do Bairro e nas provas de perícia são gratuitas”, havendo lembranças e prémio para os participantes.
Durante os três dias da exposição, os visitantes poderão almoçar, tendo, no entanto, que marcar previamente a refeição. No local, estarão insufláveis para as crianças.
Recorde-se que a Apoforno é uma das várias associações da União de Freguesias de Bustos, Troviscal e Mamarrosa, sem fins lucrativos, que tem como missão promover a felicidade, a dignidade e o bem-estar à população do lugar, freguesia e freguesias limítrofes. São seus valores a confiança, cooperação, iniciativa, boa disposição e respeito.
Todas as informações poderão ser obtidas através do telefone 934185400 ou e-mail geral@apoforno.com.