Assinar
Anadia // Bairrada  

Anadia: Férias desportivas de Verão

Desde 2006 que a autarquia de Anadia promove férias desportivas e culturais de Verão para as crianças entre os 6 e os 14 anos. A 5.ª edição terá uma maior diversidade de actividades integradas num programa Municipal de ocupação de tempos livres.
O “Programa Férias Municipais – Anadia 2010” visa sobretudo a procura de ocupação dos tempos livres de crianças no período das férias, dando a oportunidade à população alvo de diversificar o seu leque de conhecimentos nas diversas áreas que se propõem compor este campo de férias.
O Campo de Férias, organizado pela Câmara Municipal de Anadia, decorrerá de 21 de Junho a 30 de Julho (6 semanas), no Complexo Desportivo, na Biblioteca Municipal e no Centro Cultura e está dividido por áreas relacionadas com o Desporto, o Ambiente, a Cultura, o Património Cultural e Histórico, a Multimédia, a Expressão Plástica e Artística e outras áreas de relevante interesse para as crianças.
As actividades têm como objectivo apelar à participação de todas as crianças com idades compreendidas entre os 6 e os 14 anos, de ambos os sexos, do concelho. Os participantes devem trazer para este Campo de Férias, para além, de boa disposição, o equipamento desportivo (incluindo actividades aquáticas) e o protector solar. A organização fornece a todos os participantes a refeição do almoço, sendo necessário ás crianças, trazer o lanche para os períodos da manha e da tarde.
As inscrições decorrem de 1 a 16 de Junho, na secretária das Piscinas Municipais de Anadia ( Tef. 231 510 320 ), sendo o valor da inscrição 30 euros/semana.