Assinar


Bairrada // Mealhada  

Luís Represas actua na Mealhada

Luís Represas, um dos mais prestigiados cantores e compositores da música moderna portuguesa, vai dar um concerto na Mealhada este mês de Maio. Um concerto em que o cantor promete revisitar músicas que marcaram gerações. Temas como “Feiticeira”, “Perdidamente”, “125 Azul” e “Timor” são alguns dos esperados neste concerto intimista, marcado para as 21h30 de sábado, 28 de Maio, no Cine-Teatro Municipal Messias.

Com 35 anos de carreira e um repertório invejável, Luís Represas vai subir ao palco do Cine-Teatro Municipal Messias na noite de 28 de Maio para oferecer à plateia um concerto intimista, no qual promete explorar a sua relação com o público e perceber quais as músicas que esse quer ouvir. Com toda a certeza, o público pedirá êxitos intemporais da música popular portuguesa, tais como “Feiticeira”, “Perdidamente”, “Timor”, entre outros.

“Pessoas Felizes” é o nome do espectáculo que, tal como a própria produtora indica numa nota promocional, apresenta um novo registo de concerto: “um espectáculo em auditório, no qual se estabelece uma relação directa, próxima e cúmplice com a plateia”. Um concerto em que Luís Represas vai trazer ao palco muitos dos temas dos seus discos mais vendidos ou, como refere a nota, “o espírito que existe na sua relação com o público e nos anos que foram percorridos lado a lado”.

Uma espécie de viagem de “125 Azul” pela discografia de Luís Represas que, com toda a certeza, vai valer a pena. Um espectáculo a não perder, que pode trazer ainda alguma surpresa do novo disco de originais prometido para 2011 e que deve ser reservado através dos telefones 231 209 870 e 231 200 980. Os bilhetes podem ser adquiridos na bilheteira do cine-teatro, das 14h30 às 18h30 e das 20h às 22h, de sexta a segunda-feira.