Assinar


Águeda // Bairrada  

Austríacos Mnozil Brass com lotação esgotada

O sexto espetáculo das Sextas Culturais Águeda 2012/2013 recebeu os austríacos Mnozil Brass, que magnetizaram por completo o público presente num Cine-teatro S. Pedro com lotação esgotada.

O palco do Cine-teatro S. Pedro recebeu uma combinação singular de puro virtuosismo, humor, encenação e diversidade musical que distinguem os Mnozil Brass de tal forma que conseguiram criar o seu próprio género através da execução das mais elaboradas obras de arte musicais com uma originalidade e alegria únicas.

Este foi o sexto dos espetáculos agendados para as Sextas Culturais 2012/2013; segue-se a 10 de maio o concerto de LUÍSA SOBRAL. Luísa Sobral sobe pela primeira vez a um palco de Águeda com o seu segundo e novíssimo álbum – “There’s a Flower in my Bedroom” (que sucede a “Cherry on my Cake) – lançado no passado dia 8 de abril. Voz, guitarra, papel e caneta. E a partir daí todo um universo musical se gera para cada música composta. Para quem gosta de boa música!

As Sextas Culturais 2012/2013 são uma iniciativa da Câmara Municipal de Águeda, que promove todas as segundas sextas-feiras de cada mês, entre novembro de 2012 e junho de 2013, um espectáculo de qualidade, no Cine-Teatro S. Pedro.

Os bilhetes para os concertos das Sextas Culturais 2012/2013 podem ser comprados em diversos Postos de Venda em Águeda e Aveiro. Os bilhetes para o concerto de LUÍSA SOBRAL têm o custo de 8 Euros no dia do espetáculo, mas podem ser adquiridos por 5 Euros se pré-comprados até à véspera.

Depois do sucesso das edições realizadas ininterruptamente desde 2007, as Sextas Culturais 2012/2013 confirmam a aposta da Câmara Municipal de Águeda na promoção de espectáculos que afirmem o Concelho como destino cultural de qualidade com espectáculos de elevada qualidade, numa estratégia de continuidade na fixação de Águeda nas agendas culturais nacionais.

Foto – Mário Abreu