Assinar


Bairrada // Oliveira do Bairro // Palhaça  

Ups! Vermelho, outra vez!

A Associação de Pais Os Kotinhas, do Jardim de Infância e 1º Ciclo do Ensino Básico da Escola da Palhaça, promove, na próxima sexta-feira, dia 26 de abril de 2013, pelas 21h23, a 2.ª sessão da iniciativa 1,2,3 [edu] AÇÃO que decorrerá no Centro Escolar da Palhaça.

Trata-se de uma sessão de 90 min, incluída no Plano de Ação da associação para o ano letivo 2012/2013, que pretende aproximar e colocar em diálogo os vários agentes da comunidade educativa, apoiando as famílias e os professores, através da reflexão e do diálogo com técnicos e especialistas de várias áreas.

Esta segunda conversa tem como tema “Ups! Vermelho, outra vez! Podemos ajudar a melhorar?” e será conduzida novamente por Catarina Ferrão, licenciada em Ciências da Educação com mestrado em Educação Especial que vai abordar questões como: “Ensinar a criança a resolver problemas” e “Tempo de pausa”, um espaço para acalmar””, entre outros. Além da exposição do tema, com recurso a vários exemplos práticos, a sessão prevê o diálogo com os pais e o esclarecimento das suas maiores dúvidas.

A sessão é dirigida a toda a comunidade educativa e de participação livre. Mais informações poderão ser obtidas, através do e-mail: kotinhas.ass.pais@hotmail.com ou http://www.facebook.com/Kotinhas