Assinar


Bairrada // Oliveira do Bairro  

ACIB promove extracção das senhas do Sorteio de Natal a 21 de Janeiro

A ACIB – Associação Comercial e Industrial da Bairrada vai proceder à extracção das senhas vencedoras do Sorteio de Natal do Comércio Local a 21 de Janeiro, pelas 19h30, no Espaço Inovação, na Zona Industrial de Vila Verde, em Oliveira do Bairro.

Nessa mesma data, serão entregues os prémios dos Concursos de Montras de Natal de Anadia e Oliveira do Bairro, que foram ganhos, respectivamente, pela Padaria Abílio Ribeiro e pela Ginóflorista.

A ACIB convida todos os comerciantes que participaram no Sorteio e nos Concursos de Montras, bem como os seus clientes, a estarem presentes nesta iniciativa.

O resultado do concurso de montras foi o seguinte:
– Anadia:
1º Classificado – Padaria Abílio Ribeiro
2º Classificado – Papelaria Lita
3º Classificado – Pó D’Arroz

– Oliveira do Bairro:
1º Classificado – Ginóflorista
2º Classificado – Katem
3º Classificado – Atelier de Moda (Bustos)

Os prémios dos concursos de montras são: 100€ para os primeiros classificados; uma publicidade no Jornal da Bairrada no valor de 65€ para os segundos classificados e, finalmente, para os terceiros classificados, um ano de quotização gratuita na ACIB.

O Concurso de Montras decorreu entre 16 e 25 de Dezembro e teve como participantes os seguintes estabelecimentos:
Anadia: Boutique Nelly, Corazón, Floral de Anadia, Halcon Viagens, Lojas M. Silva, Padaria Abílio Ribeiro, Papelaria Cezário, Papelaria Lita, Papelaria Mascote, Pó de Arroz, Sala Sete, Salto Alto, The Darling Shop e Trilhos da Moda.

Oliveira do Bairro: Atelier de Moda (Bustos), ElectroSilvério (Bustos), Ginóflorista, Glorys (Oiã), Katem, Lucyartes (Troviscal), Naturadélia, New Look, Mãos Sábias (Bustos), Oiã Kids (Oiã), Óptica Arromba, Óptica Pereira (Bustos), Óptica Ruivo, Papelaria Saimeiro, Trapos e Farrapos e To You Fashion.

O Sorteio de Natal decorreu durante todo o mês de Dezembro, com prémios aliciantes para os consumidores do comércio tradicional: Um fim-de-semana para duas pessoas, em regime de alojamento e pequeno-almoço, no Miramar Hotel & Spa, na Nazaré, patrocinado pela Medicértima, duas bicicletas montanha oferecidas pelos supermercados Ponto Fresco (Mamarrosa/Oiã), cabazes de compras dos supermercados Intermarché (Oliveira do Bairro) e dos supermercados Ponto Fresco (Mamarrosa/Oiã), uma fritadeira Tefal da Electro Silvério (Bustos), um voucher da Pó D’Arroz (Anadia), jantares para duas pessoas nos Restaurantes Casa do Sargento (Malaposta) e Stop (Oiã) e caixas com três garrafas espumante da Vinícola Castelar (Anadia).

As lojas aderentes ao sorteio foram: Lialsan (Oliveira do Bairro), Óptica Ruivo (Oliveira do Bairro), Supermercados Ponto Fresco (Mamarrosa/Oiã), ElectroSilvério (Bustos), Naturadélia (Oliveira do Bairro), Óptica Arromba (Oliveira do Bairro), Ourivesaria Paraíso (Oliveira do Bairro), Atelier de Moda (Bustos), Loja dos 300/350 (Oliveira do Bairro) e Papelaria Lita (Anadia).

Estas actividades durante a época natalícia são uma forma de dinamizar o comércio local dos concelhos de Anadia e Oliveira do Bairro e de incentivar o consumo nos estabelecimentos dos dois concelhos.

Estas iniciativas tiveram o apoio das Câmaras Municipais de Anadia e de Oliveira do Bairro, bem como o patrocínio das Caixas de Crédito Agrícola de Anadia e Oliveira do Bairro, do Jornal da Bairrada, da Incograf, da Medicértima, dos supermercados Ponto Fresco, do Intermaché de Oliveira do Bairro, da Electro Silvério, do Pó D’Arroz, dos Restaurante Stop e Casa de Sargento e da Vinícola Castelar