Assinar


Bairrada // Oliveira do Bairro  

Crianças vão bibliotecar

No próximo dia 22 de janeiro, a Biblioteca Municipal de Oliveira do Bairro organiza mais uma sessão Bibliotecar, iniciativa dirigida a jovens entre os 10 e os 16 anos, que tem por objetivo estimular e desenvolver o gosto pelas artes, ao mesmo tempo que lhes oferece um espaço de convívio e partilha, onde podem dar asas à sua imaginação e aos seus interesses artísticos.
A iniciativa Bibliotecar realiza-se quinzenalmente, às quartas-feiras, das 15h30 às 17h, e funciona a partir dos interesses artísticos que os participantes vão demonstrando e solicitando.
As sessões do Bibliotecar poderão passar pelo teatro, pela dança, música, fotografia, literatura, cinema e pintura. Para a exploração destas áreas, serão preparados vários tipos de dinâmicas, desde jogos a workshops, debates, festas temáticas, entre muitos outros, que vão concorrer para o desenvolvimento artístico mas também criativo, social e afetivo dos participantes.
As próximas sessões do Bibliotecar, cujas inscrições podem ser feitas ao balcão da Biblioteca Municipal de Oliveira do Bairro, através do e-mail bmolb@cm-olb.pt ou por contacto telefónico para o 234 740 330, estão marcadas para 5 e 19 de fevereiro.