Assinar


Bairrada // Oliveira do Bairro  

Câmara aprova Revisão às Grandes Opções do Plano e Orçamento de 2014 em dois milhões

A Câmara Municipal de Oliveira do Bairro aprovou, na penúltima quinta-feira, por maioria com as abstenções do CDS/PP, a 2.ª Revisão às Opções do Plano e Orçamento de 2014. A redução em cerca de dois milhões, segundo o presidente da autarquia, Mário João, “não vai fazer a diferença, ou seja, não vai reduzir nem aumentar nada em termos de execução absoluta”. As principais reduções estão relacionadas com a construção do Polo Escolar da Mamarrosa, Centro de Saúde de Oliveira do Bairro e com a requalificação da EB2/3 Acácio Azevedo. Três obras que estarão concluídas em 2015.
O vereador do CDS/PP, Jorge Pato, disse ficar, substancialmente, satisfeito que o presidente diga que o objetivo da revisão passa por melhorar os rácios da Câmara Municipal de Oliveira do Bairro”.
Um rácio que Mário João Oliveira refere que deve ser levado em conta, já que “a Câmara Municipal de Oliveira do Bairro é olhada por terceiros”. “Na realidade não muda nada, na medida que devemos cuidar de todos os aspetos, mesmo os acessórios”, explicou.