Assinar


Bairrada // Bustos // Mamarrosa // Troviscal  

Núcleo da JSD da União de Freguesias toma posse

O Núcleo da JSD da União de Freguesias de Bustos, Troviscal e da Mamarrosa, tomou posse, no passado sábado, dia 29 de novembro, na sede do PSD, em Bustos.
A equipa, liderada por Susana Nunes (na foto), na Comissão Política, e por Mónica Santos, na Mesa do Plenário, é composta por Nilson Martins, Raquel Caetano, Jennifer Cruz e António Soares (Mesa do Plenário) e João Ferreira, Íris Neves, Bruno Ferreira, Nuno Gonçalves, Miguel Santos, Gonçalo Espadilha, Karina Pinho, Daniel Pereira, Tiago Martins, Liliana Tribuna, Fernando Espadilha, Ricardo Regalado, Luís Barreiro, Liliana Santos e Pedro Santos (Comissão Política).
O ato de tomada de posse desenrolou-se num ambiente intimista e cultural, onde se assistiu a momentos de dança, música e declamação de poesia por parte de vários jovens da União de Freguesias.
O evento contou com a presença de várias pessoas, destacando-se os órgãos autárquicos locais e concelhios, bem como da concelhia da JSD e do PSD de Oliveira do Bairro e de outras concelhias da JSD do distrito de Aveiro.
Todos deram uma palavra de força e de enorme sucesso ao Núcleo liderado por Susana Nunes.
Na ocasião, a presidente da Comissão Política salientou que “a maneira como foi organizada esta tomada de posse diz muito de como vai ser a nossa postura ao longo do mandato, criando uma nova forma de estar e de apresentar a política aos jovens, aproximando-os assim à causa pública”.
Para além do evento da tomada de posse, o Núcleo iniciou uma campanha de recolha de brinquedos, pijamas, roupas e lençóis de inverno para entregar à Loja Social de Bustos. Esta campanha vai durar até ao próximo dia 18 de dezembro, estando a sede do PSD de Bustos disponível para receber as contribuições da população.