Assinar
Anadia // Bairrada  

Teresa Salgueiro no Cineteatro Anadia

Teresa Salgueiro, ex-vocalista dos Madredeus, vai apresentar “A Fortaleza” em Anadia, espetáculo que decorrerá no Cineteatro Anadia, no próximo dia 28 de fevereiro, a partir das 21h30.
“A Fortaleza” é um “concerto íntimo e consistentemente intrigante”, baseado n’ “O Mistério”, primeiro disco de originais de Teresa Salgueiro, editado em 2012. Este trabalho surgiu após “um percurso de 25 anos de dedicação ininterrupta à música, 20 dos quais dedicados ao mais reconhecido grupo português de sempre em todo o Mundo, os Madredeus”. Assim, em 2011, “Teresa Salgueiro entregou-se pela primeira vez à composição e à escrita criando os temas que deram origem ao álbum O Mistério, cuja inspiração espelha uma reflexão sobre a dimensão humana perante o mistério da vida”.
Segundo Teresa Salgueiro, “esta música foi pensada especificamente para ser reproduzida ao vivo. Em palco, é recriado o leque das diversas emoções presentes nos diferentes temas, convidando o público a participar da essência e da energia geradas em cada concerto”.
Os bilhetes para o concerto já se encontram à venda e podem ser adquiridos no Cineteatro Anadia às sextas-feiras e sábados, das 20h às 23h. No dia do espetáculo, a bilheteira abrirá às 14h. Os portadores do Cartão Anadia Jovem usufruem de 50% de desconto sobre o valor total do bilhete para este espetáculo.