Assinar
Anadia // Bairrada  

S. Lourenço do Bairro: “Encontro com a Comédia” na Quinta do Encontro

Depois do sucesso dos “Encontros com a Música”, a Quinta do Encontro irá realizar no próximo sábado, dia 11 de abril, pelas 20h, um evento denominado “Encontro com a Comédia”.
Este evento insere-se numa estratégia de divulgação do espaço e da correspondente marca no panorama regional e nacional, harmonizando os vinhos do grupo Dão Sul com a boa gastronomia da Bairrada.
Foram convidados os Comedy Pack, um grupo de stand up comedy oriundo de Lisboa e que promete divertir as pessoas presentes. Conheceram-se em 2012 num curso de escrita criativa do Rui Sinel de Cordes (SIC Radical). São sete humoristas que atuam à vez, mas têm orgânica própria, ou como os próprios se definem: são seis homens e um gordo. A interação com o público é uma constante, sendo a própria ordem de entrada afinada ao detalhe, estudando os textos de acordo com a atualidade do país. Os elementos do grupo têm elevada experiência na arte de fazer rir, com trabalhos realizados em vários programas de televisão, sendo que atuam regularmente em diversos locais de Lisboa.
Reservas obrigatórias até hoje, dia 9 de abril. Podem ser feitas para reservas@quintadoencontro.pt ou 231 527 155. O preço por pessoa é de 20 euros, com jantar e vinhos incluídos.